quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz ano novo afetivo!


Caros amigos,

Este blog faz aniversário bem no finzinho do ano, praticamente junto com o natal... Além de comemorar o segundo ano de vida dos cadernos afetivos, há muitos outros motivos para celebrar esta passagem de ano.

O blog foi criado inicialmente com a idéia de cartografar os caminhos dos cadernos que costuro desde 2001, e que estão espalhados pelo Brasil/mundo afora. Dias depois, agreguei ao blog a idéia de que ele fosse também um desdobramento de meu projeto de mestrado em livros de artista, uma forma de compartilhar boas informações e belíssimas imagens colhidas ao longo do processo de pesquisa acerca desse assunto tão fascinante.

Celebro agora com os amigos leitores e apreciadores deste blog os incríveis encontros e as preciosas amizades que esse meio me proporcionou no decurso desse ano. Celebro e agradeço. Agradeço as visitas entusiasmadas, os comentários, as observações e informações, e principalmente: agradeço as relações originadas aqui e cultivadas por meio de visitas constantes, e-mails afetuosos e de encontros reais costurados no virtual.

Desejo a todos um novo ano repleto de afeto, que cada dia seja como uma nova página à espera de boas histórias, escritas e desenhadas com dedicação, paciência e amor. Que esses dias-páginas sejam encadernados com os fios da solidariedade, da esperança e da harmonia. Que os livros de nossas vidas estejam sempre próximos e entrelaçados por esses preciosos laços que de repente se formam...

Beijos e abraços,

Márcia Sousa