domingo, 26 de outubro de 2008

Sortimento

Os cadernos afetivos costurados ultimamente estão encantadoramente sortidos...
Criei algumas séries de pequena tiragem: holes, spirals, listrato...
Estão gritando para serem costurados, mas a dissertação de mestrado grita ainda mais alto... Por enquanto, as costuras vão ter que esperar... (snif!)

Abaixo, um laranja da série listratos:

Um comentário:

Arteutile disse...

Já não sei mais como vim parar aqui. Foi com certeza através do blog de alguém que visito ou me visitou. Achei lindo teu blog e mais lindos teus cadernos.
Estive viajando no final do ano e vi uns maravilhosos lá fora. Não os trouxe por impedimentos financeiro espaciais.
Como faço para ter algum teu??? Amei as espirais e as listras. Penso em borboletas, em palavras, cores diferentes de canetas.
Tenho um caderno afetivo que fiz quando tinha uns 13 anos. O primeiro texto do meu blog está nele escrito por mim, pensado por mim, com minha letra daquela época. Não são desenhos e coisas lindas como os que mostras aqui, são fotos cortadas de revistas com poemas e textos que escrevia ou copiava.
Teu blog é muito bonito e as coisas que mostras aqui, preciosas.