quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Notas para Alecxandro... ou a história de um amor.

Esse é o caderno de meu amor por Alecxandro.


Nele, estão todos os bilhetinhos deixados em cima da mesa do café ou na porta da geladeira...

Ali estão aniversários e cinemas, almoços, livros e viagens...


Estão algumas histórias para não esquecer...

Também estão todas as cartas que recebi dele enquanto estava sozinha em Portugal, entre 2003 e 2004...


Também está o recibo de postagem de quando chegou a nossa aliança de noivado, porque a gente noivou por correio e por telefone!

"Por isso agora estou enroscada no meio dos teus braços, para que tu me protejas do medo que tenho de ti..."

Márcia Sousa

4 comentários:

Milla Jung disse...

que lindo, fiquei muito emocionada. Passo a passo: Ibiza, Udesc, casinha verde de sala branca com varanda, livros, comidas, e agora "...a história", lindo como as coisas boas podem ficar retidas e causar as pessoas.
beijão,
Milla

Ulisses Iarochinski disse...

Muito legal. Já coloquei entre meus favoritos... e vou linka-lo no meu blog....beijos e continue. Ulisses (de Cracóvia)

Anônimo disse...

Márcia! Teu blog está muito lindo! Li todinho e preferi comentar neste post que gostei demais. Achei lindo este caderno com os recados que relembram a cumplicidade do casal.
Te linkei no meu blog!
Depois te passo os endereços que eu falei hoje e espero te rever na quinta que vem.
super abraço,
leila

Rita Loiola disse...

Um suspiro pelo post e pelas cartas guardadas que parecem saídas de uma poesia do manuel bandeira. virei fã. beijim.